. e aí fui me virando, e adorava fazer mil bolsas, saias, e afins para minhas Barbies! No final das contas, minhas amigas só ganhavam presentes feitos por mim ( o que acontece ainda hoje, na verdade!).
. Essa coisa de "handmade", "craft", sempre foi muito forte pra mim - e para as grandes produções que eu armava com minha mãe aos finais de semana. Crochê, lãs, linhas, bordados, lantejoulas, pedrarias, tinta, e o que desse pra inventar. E olha que era muita coisa...Espero partilhar deste mesmo jeitinho criador com a minha pequena Cecília; criando e brincando com tudo o que der e puder!
. Amo esse jeito vintage de gostar de tudo o que é feito à mão - acho saudável demais! Fazer nossos presentes, agradar aos outros com o que temos de mais precioso: o tempo! O tempo que levamos para pensar naquele presente, naquela palavra, naquele corte.
. E por isso, fico muito feliz de ver essa moda bonita voltar. E acredito que muitas mocinhas também concordam! Acho um luxo dizer, ao receber o elogio por alguma peça, que ela foi feita por mim. Um orgulho também =)
. Por isso mesmo que vou colocar uma foto minha hoje, mostrando a headband de flor que eu fiz =)
. Beijinhos!
Seus presente são sempre recheados
ResponderExcluirde mto carinho e criatividade,sem falar
na exclusividade =D
Beijo ;*
orgulho de amiga! porque é muiiiiiiito fofa, Barbiiii. ;D
ResponderExcluir*.* Que história linda! Ah, e amei a headband! ^^
ResponderExcluirPessoa linda da minha vida!!! Admiração master!
ResponderExcluir