sábado, 23 de abril de 2011

. verdade.

. Tenho uma amiga, uma moça bem bonita que vive me ensinando coisas. Ela insiste que eu mereço sempre mais do que aceito. Que o segredo da minha felicidade é esperar de Deus...E de mais ninguém.

. Admito que sinto uma baita dificuldade em admitir coisas como essas. Tenho a péssima mania de achar que recebo mais que o suficiente, e realmente parei para me perguntar quais seriam as medidas dessas coisas.

. Acha que recebi resposta? Certamente não. Mas refleti sobre o quanto me conheço; e por quantas mudanças passei desde então. E o quanto essas mudanças me fizeram crescer; e mudar; e ser feliz e consciente. Oras, EU escolho. Bem ou mal, EU escolho. E esse é meu direito; conferido por Deus.

. Com ela, pude perceber uma coisa que eu neguei até não poder mais. Um dia, dentre os meus milhões de dilemas, pacientemente ouvidos por aquela menina, ela me disse que a minha confiança de dizer o que sinto às pessoas - mesmo que pareça errado - é o meu maior sinal de auto-estima. Porque só quem é confiante o suficiente tem coragem de admitir o que sente. Sem se importar com si mesmo...Ou com a opinião dos outros.

.Passei por coisas boas e ruins. Tive a maior - e mais bela, diga-se de passagem - prova de amor. Tive uma menina linda, que me faz rir todos os dias. Que me faz aceitar as missões; e aceitar qualquer outro desafio. A princesinha que alegra meus dias com um " eu te amo, vidinha".

. Eu sei que o modo com que a trato, e trato o mundo irá determinar sua vida. Irá determinar sua forma de tratar a mim. E ser amor, amor, amor, só poderá trazer o melhor...À nós.

. Obrigado, vidinha. Por me fazer enxergar o que é amor. Obrigada minha amiga, por me lembrar dos meus merecimentos. Obrigada Mãezinha, por me proteger...Mesmo que eu não queira. Obrigada, Mãe Santíssima. Por me abençoar com uma grandiosidade...Que só pode vir da mãe do Cristo.

. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário