. Hoje eu vi o post de um colega muito querido - que na verdade, incitou primordialmente minha curiosidade, por ter um blog cheio de coisas divertidas; como as crônicas que ele escreve.
Depois de algum tempo, sem falar com ele, retornei ao blog e li textos bem escritos, mas um tanto 'deprê'. Percebi que aqueles textos, causados por um bravo rompimento, estavam me mostrando um lado daquele menino que eu não conhecia, mas que, assumidamente, não era exatamente o que eu esperava conhecer.
---
Pois bem, hoje li um texto novo daquele menino. E hoje ele está super feliz, e apaixonado. E o texto era assim como ele o descreve: iluminado! Uma declaração muito bonita :)
Como já havia dito antes no blog, percebi que assim como ele, os meus textos - ao contrário dos grandes escritores!- não têm exatamente sua melhor fase nos meus momentos de tristeza. Que quando eu estou assim, radiante, a rima vem fácil pro meu coração. E esta, provavelmente, é a razão pela qual eu hoje escrevo tão pouco.
Essa tristeza, que não quero receber - porque não é minha, juro!- não merece ser dividida. Dividida deve ser a alegria, a felicidade, a luz.
E, neste ano, isso é o que desejo, do meu coração, a todos meus poucos leitores: a alegria que daqui pra frente, eu me orgulharei em dividir com vocês.
Muito grata pela volta da inspiração! ♥
Pra quem quiser conhecer o blog desse rapaz, entre aqui: Oxente!
♥ Luz!
ResponderExcluir