. Eu sempre acreditei na providência divina. Aliás - admito que nem sempre, mas sempre achei que essa coisa de destino existe.
. E tudo o que eu tava sentindo ontem ficou minúsculo agora. Um dia uma pessoa passou por minha vida, e me disse que às vezes os amores perfeitos são feitos de desencontros - e que isso acontece pra que a rotina ou os relacionamentos não quebrem sua aura de perfeição. Que nada era mais importante do que a memória da gente. E que lembrar era o bastante pra saber que valeu a pena, mesmo que não fosse mais.
. Enfim, a gente faz escolhas nessa vida baseando-se no que os outros sentem, esperando que eles te dêem algo em troca do que você sente. Foi com essa mesma pessoa que aprendi que a gente deve tentar o que puder pra ficar com quem a gente gosta...Porque às vezes cada um fica calado de um lado, e o tempo fica perdido entre essa bobeira dos dois!
. Sinto ter perdido o tempo que a gente podia ter passado junto. Sinto cada vez que procuro por escorpião, que olho pro céu ou escuto as mil músicas que sei que você gosta, ou iria gostar de ouvir comigo. Saudade dos nossos tempos de UnB =/
. Lembro de você todos os dias, mesmo que não tenha uma razão pra isso. Daí me lembro daquela música do Darvin:
"... Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz...
O que eu quero te dizer..."
- basta te ter por perto, mesmo como amigo.
. =* ; boa noite!
Primeiramente:você escreve MUITO bem!o/
ResponderExcluirOutra coisa...eu não sei falar muito sobre os sentimentos,sempre me perco!Isso é fato,masss...concordo muito com o que vc diz sobre queremos a perfeição,a gnt só erra nisso!Porque é tão difícil aceitar que todos somos imperfeitos...eu gosto do amor,gosto MUITO...gosto da bagunça e do desarranjo que ele nos provoca,é incrível está TUDO 'bem',,,rs...ou melhor,tudo calmo,tudo 'certo'...e ele chega e provoca um abalo císmico!Rs...tem coisa melhor?!rs,,aiai...e--dizem que os inteligentes aprendem com os erros dos outros,PODE ATÉ SER...se assim o fosse escutariamos nossos pais e iriamos por onde eles nos guiassem,mas me diga lá: Eles só sabem que alguma coisa a qual pretendemos fazer irá dar errado pq já passaram por tal ou já erraram com tal!Eles já tiveram a oportunidade deles de errar,queremos a nossa!Precisamos dela!...Tá certo que em muitos casos sofreriamos menos se fossemos menos empíricos!...é,quem sabe?!...Mas tudo isso para dizer que,me disseram que a gnt pode e muito amar mais de uma pessoa na vida!Eu não acreditava,hoje POR MIM digo,sim é possível!Claro que é...Mas se vc tem a sorte de um amor tranquilo e durável guarde-o...mas,se este amor,tiver chegado ao fim,não queira pprolongar algo que nem existe mais.Compensa MUITO mais dar a volta por cima e retomar a sua história.E barbi,,,eu tb sempre acreditei que esta coisa de destino existe mesmo...porque olhando hj,tudo o que fiz,ganhei,perdi e deixei de fazer,vejo os porques...e só por eles digo que valeu ou veleram a pena.Houve erros?! SIM,arrependimentos?! INCONTÁVEIS. E o que fazer com isso?! GUARDAR as experiências boas e não mais repetir o ruim! Adquirir conhecimento...Eu tinha muito medo de errar e julgava estar fazendo sempre o certo.Desencanei a partir do momento que vi que o certo para mim,pode ser muito bem o errado para vc ou outrem.O importanete nisso tudo e nas nossas relações interpessoais é SE cuidar...pode parecer egocentrismo...talvez seja!...Mas é que:só nós mesmos é que temos o que queremos...quando a gnt desiste de buscar em algm oque nos falta...vive melhor.
Faz parte do 'cuide-se' que nos dizem!...
Lindo texto!!!!Adorei e o vídeo tb! Mt e Mt...
Inpirador para um início de dia!o/
^.^
. muito obrigada por sua colaboração, amiga linda =)
ResponderExcluir